Delineados e delineadores. Por Paty Bárbara

25 maio, 2014


Bom amigas,

A dica de hoje é da minha amiga, e se Deus quiser futura colaboradora Patrícia Bárbara.Eu achei bem pertinente falar de Delineador. já que todas nós sofremos com ele. Esse é um assunto que sempre dá o que falar", o delineador. Minha proposta não é fazer um tutorial e sim, apresentar algumas ideias pra você que está iniciando e não sabe por onde começar.

Antigamente eu sempre achava que fazer um delineado digno era um bicho de sete cabeças, rs... Depois que comecei a introduzi-lo nas minhas maquiagens eu percebi que o bicho não é tão feio como pintam, só é preciso um pouco de prática.
Hoje temos no mercado vários tipos de delineadores, lápis, caneta, líquido com aplicador e gel. Meu preferido é a caneta, pois ela dá uma mobilidade melhor.

Quanto ao tipo de delineador, acredito que varia muito da personalidade de cada pessoa! Sou uma pessoa super básica, por isso as minhas maquiagens acabam sendo sempre neutras! Abaixo selecionei fotos de 4 delineados que na minha opinião são mais comuns e mais fáceis de fazer.

Pra você que tá começando, uma dica muito boa é assistir tutoriais na internet e praticar, praticar muito!  

0 comentários:

Postar um comentário