Selagem Capilar

07 novembro, 2015


Olá meninas, 

Hoje eu trouxe uma super dica pra vocês.
E não é porque ouvi falar, ou porque estou fazendo propaganda, eu usei, e sim eu amei.
Estou falando do Kit para selagem capilar da Salon Line. Eu usei faz uma semana e o resultado foi lindo! Meu cabelo está brilhoso, sem volume e A-C-R-E-D-I-T-E-M sem nenhuma, isso mesmo NENHUMA maldita ponta dupla!

Estou muito Feliz com o resultado, sério mesmo. Ainda mais se tratando de um produto bem barato e fácil de encontrar, em qualquer lojas REDE ou em uma boa drogaria que tenha sessão de perfuria.

Eu usei esse da foto abaixo, mas além dele há outros tipos para tipos diferentes de cabelos.


Vejam no vídeo como é fácil fazer





É isso aí meninas, vou continuar usando mensalmente e volto pra mostrar o resultado pra vocês


Beijos da Nath!




3 comentários:

  1. Aaaiiiinnnn já quero fazer amai a dica 😍😍😍😘

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal,gostei da dica agora esse produto não leva amônia nem formol n né?
    bjos e seguindo teu blog
    www;bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
  3. Não leva não Patricia. É muito bom estou usando e recomendo.

    ResponderExcluir