Quarto decorado!

12 novembro, 2015


Olá meus amores!

Hoje vim falar de um assunto que a maioria gosta né? Quarto decorado é fofo! 
Como pretendo reformar meu quarto, fico horas e horas pesquisando sobre decoração de quartos e resolvi dar uns exemplos  com os meus preferidos para vocês se inspirarem também e quem sabe resolverem mudar o visual do quarto assim como eu. Espero que gostem:

















E ai qual desses que vocês mais gostaram ? 
Me contem nos comentários, e me deem mais dicas para o que usar no meu novo quarto.
Ah se alguma de vocês tem um quarto fofo desses, me mandem fotos.


Beijoos da Nath e até a próxima.





2 comentários:

  1. adorei as dicas, meu sonho é ter um quarto bem decorado, estou buscando inspirações e seu post meu ajudou muito.
    Tbm tenho um blog onde compartilho assuntos sobre o universo feminino
    http://blogstudiocamariiim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu acho muito lindo e personalizar, deixar o quarto a sua cara.
    Uma mais lindo qus o outro, da vontade de dexorar também hahaha.
    Eu optaria pela segunda foto, com tons em vermelho, deixa tudo mais romântico.

    Beijus linda, eu nem preciso dizer que amei né.

    www.spoilermania.com

    ResponderExcluir